Alan Ball produzirá série sobre a Comunidade Amish

Quem se lembra do filme A Testemunha, no qual Harrison Ford precisava se infiltrar numa Comunidade Amish para proteger o pequeno Samuel, única testemunha de um assassinato?

Foi praticamente esse filme quem apresentou os Amish para o mundo.

E parece que Alan Ball (A Sete Palmos e True Blood) quer resgatar a junção entre a pacífica, ultraconservadora e religiosa Comunidade Amish e o gênero policial, acrescentando uma pitada de humor. Ele será o produtor executivo de Banshee, série do Cinemax (canal irmão da HBO), escrita por Jonathan Tropper e David Schickler.

Banshee terá como cenário uma Comunidade Amish da Pensilvânia, e o personagem principal será um enigmático ex-presidiário, especialista em artes marciais. Com o humor negro dando o tom, a série terá o ex-presidiário posando como um xerife assassinado que irá impor seu senso de justiça, ao mesmo tempo em que tece planos visando interesses próprios.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Alan Ball produzirá série sobre a Comunidade Amish

  1. Nossa A testemunha é massa! É mas deve se ter muito cuidado ao tratar dos Amish pra o roteiro não terminar num marasmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>